Salve

Acredito q a forma que vc precisa esta no meu exemplo do Borland conference
brazil 2006 no meu link de downloads gratuitos.

http://cc.codegear.com/Author/795118

Utilizar o servidor como serviço, não é uma boa prática, em minha
experiência encontrei vários problemas. O modelo mais estável para
performance, aplicações distribuídas geograficamente está neste exemplo q
disponibilizei, que alias é a base de todos os meus erps de risco e
performance.

Neste exemplo alem da arquitetura vc encontra toda parte de otimização de
interfaces, criação e consumo de métodos remotos, tratamento de erros e
otimização de performance com dbexpress e clientdataset e outras coisas.

Alem disso tem a lista que mantenho sobre multicamadas
[EMAIL PROTECTED]

E no mais estou as ordens para o q possa ser útil.

Atenciosamente,

Bruno Lichot

CodeGegar Product Evangelist

http://www.codegear.com