Obrigado pela dica. Essa do servidor eu também já conhecia. Mas
agora esbarrei em um problema que não soube outra solução. Administro
um servidor remotamente. Nele roda um servidor multicamadas como um
programa. Quando eu saia, simplesmente fechava minha conexão e
mantinha minha conta aberta no servidor para que meu programa não se
fechasse. Agora preciso efetuar logoff quando sair do servidor, com
isso meu programa seria fechado. Existe alguma outra forma de resolver
esse problema?

   Abraço
   Henrique Angelo

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Angelo Zanini Paim"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Ola a todos do grupo...
>
> Tenho uma aplicação multicamadas rodando perfeitamente bem. Porém, o
> aplicativo servidor é um ".exe" que simplesmente fica rodando sem
> parar no servidor. O problema agora é que agora não posso mais ter um
> usuário aberto no servidor. Depois que eu sair, preciso
> necessariamente fazer logoff. Nesse caso minha aplicação servidora
> deveria rodar como um serviço no Windows correto? como posso fazer isso?
>
> obrigado a todos.

Responder a