  From: Ricardo César Cardoso
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, May 07, 2007 4:35 PM
  Subject: [delphi-br] Formatação em DBGrid

  Boa tarde amigos.

  Como faço para formatar um DBGrid de modo que quando um determinado campo da
minha tabela tenha um valor, o conteúdo dos campos apareça em verde ou vermelho?

  Porém aqui existe um agravante: algumas colunas estão com o alinhamento
centralizado, e assim devem ficar após a troca da cor do texto.

  Sds,
  Ricardo.

  http://br.messenger.yahoo.com/