Você vai gerar localmente o xml e enviar para o servidor webservice?
Num entendi direito.

Adriano Santos
Desenvolvedor Delphi desde 1998. Professor e programador PHP.
Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Cruzeiro do Sul, SP.

Colunista e Comissão Editorial da revista ClubeDelphi.
Respondam minhas enquetes:
Qual banco você utiliza?
Qual Delphi você utiliza?
Blog: http://www.delphitodelphi.blogspot.com