sim...

mas ele tbm tem um driver para Firebird....

estou gostando de mexer com ele!!

  ----- Original Message -----
  From: Ricardo César Cardoso
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, April 26, 2007 12:01 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Duvidas Firebird

  Segundo o pessoal diz, MDO é a melhor solução. Existem os que usam o próprio
dbExpress com driver UIB (meu caso) ou que usam o driver para Interbase.

  Mas o ZEOS é uma alternativa bem interessante... mas até onde eu me lembre a
maioria usa ZEOS com mySQL.

  Sds,
  Ricardo.

  Hudson <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Gente qual e a melhor conexão para o
Firebird....

  Andei pesquisando q o zeos e a melhor opção!

  isso e verdade?

  pois tenho ele e gostatira de saber a opnião da lista com relação a esta
opção?

  _

  http://br.messenger.yahoo.com/