  From: alan_adolfo
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, May 08, 2007 9:03 AM
  Subject: [delphi-br] arquivo INIFile

  Ola amigos tb com vcs eu estou presiando da ajuda de vcs hj.
  Tenho um programa q estou desenvolvendo na empresa q eu trabalha
  e o sistema faz a capitura de imagem com web can e salva a imagem na
  minha maquina, ele pega o caminha onde eu sauvel a imagem e salvo tb
  em um Banco de dado. Oque estou precisando é de um arquivo INIFile
  para q eu não precise endicar todo o caminho em q eu salvo somento o
  nome do arquivo e fazendo um arquivo INI para q eu possa salvar a
  imagem e colocar o nome sem problema de colocar o caminho pois isto
  acarreta em um caminho muito londo para gravar uma imagem.

  Alguem poderia me ajudar em???
  Alguem poderia fazr um programa em Delhpi e fazeru um iniFile de
  exxemplho de como eu salvo uma imagem utilizando iniFile com base de
  dado SQL Server