Olá colegas de Delphi!

Tenho um determinado sistema, onde o cliente executa com um usuário limitado do
Windows.
Por usar este tipo de usuário, estou tendo dificuldades em gravar arquivos INI
no diretório do Windows e em Arquivos de programas.
Esses arquivos INI's são usados pelo componente TFormStorege, da biblioteca RX.
Eu já alterei o local de gravação e, até mesmo a extensão do arquivo diferente
de INI.

O cliente precisa desses usuários limitados do Windows, por causa da segurança.
Alguém poderia me dar um dica, por favor?

Obrigado!
Jefferson