:o)

Acho que faltou o link para a votação....

[]s

Em 09/05/07, Desenvolvimento (Anderson) <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

>   Bom dia!!!
> Gostaria de pedir uma ajuda a vocês.
> Foi realizada uma votação entre os melhores produtos e serviços na área de
> recursos humanos.
> Essa votação é a Top of Mind.
> O software que desenvolvo há mais de 9 anos foi indicado entre os 5
> melhores do Brasil. Agora, temos q votar para ser o melhor.
> Portanto, peço a ajuda de vocês, para que votem, indicando o programa
> SISPONTO na categoria 24 - SOFTWARE PARA CONTROLE DE FREQUENCIA. Se vocês
> acharem injusto votar sem conhecer o software, tudo bem... ele tá disponível
> [...]

Fellipe Henrique
[EMAIL PROTECTED]
"Você valoriza a existêcia das pessoas extraordinárias e momentos em que a
história avança graças a elas. Tudo o que se imagina pode ser alcançado.
Deve-se ousar sonhar. Mas não há substituto para perseverança e trabalho...
e trabalho em equipe. Por que ninguém consegue sozinho. Se comemoramos a
grandeza desses eventos e as pessoas que os realizam... não podemos esquecer
o sacrifício daqueles que tornam possíveis tais realizações."