Vlw camarada, era isso mesmo que precisava.
Vlw

--------------
Adriano Santos
Desenvolvedor Delphi desde 1998. Professor e programador PHP.
Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Cruzeiro do Sul, SP.

Colunista e Comissão Editorial da revista ClubeDelphi.
Blog: http://www.delphitodelphi.blogspot.com

Walter Alves Chagas Junior respondeu:

> [...]
> 0, nil, OPEN_EXISTING, FILE_ATTRIBUTE_NORMAL, 0);
> Result := (HFileRes = INVALID_HANDLE_VALUE);
> if not Result then
> CloseHandle(HFileRes);
> end;
>
> declare a Windows na clausula uses da unit
>
> []s
>
> Walter Alves Chagas Junior
> Projeto e desenvolvimento de sistemas
> Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
> Belo Horizonte - MG - Brasil
> [EMAIL PROTECTED] <mailto:wchagas%40telemont.com.br>
> Fone: (31) 3389-8217 Fax: (31) 3389-8215

Boa leitura

Atenciosamente,

[...]

Blog: Delphi to Delphi <http://www.delphitodelphi.blogspot.com>

  <http://www.devmedia.com.br>