Olá pessoal!

Gente estou fazendo um curso de Delphi e agora entramos em vetores, o professor
é muito bom, mas mesmo assim estou com dificuldades, vejam se podem me ajudar...
Ele nos pediu que fizéssemos um programa para DOS que executasse a seguinte
tarefa usando vetores.
8*7*6*5*4*3*2*1 e exibisse o resultado.

atenciosamente,

werelli

"Embora quem esteja quase morto ainda viva, quem está quase vivo já morreu faz
tempo." (Luís Fernando Verissimo)"TENDO EXCLUÍDO O IMPOSSÍVEL, O QUE RESTA, POR
MAIS IMPROVÁVEL QUE PAREÇA, É A VERDADE!"(Sherlock Holmes, Sir Arthur Conan
Doyle)
http://br.messenger.yahoo.com/