Pelo que eu entendi vc vai criar algo parecido com um "logger". Por exemplo: vc
tem um edit e um memo num formulário e três botões: um chamado transmitir, um
chamado gravar e outro chamado ler.

No botão transmitir, vc vai colocar um código que copie o conteúdo do edit para
dentro do memo.

No botão gravar vc vai gravar o conteúdo do memo num arquivo texto.

No botão ler vc vai ler o conteúdo do arquivo texto gravado e vai colocar este
conteúdo no memo.

Sds,
Ricardo.

helopayne <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Elaborar um programa que efetue a leitura de mensagens e vá gravando
 em um arquivo do tipo texto as mensagens lidas, uma após a outra.
 Depois, elaborar um programa que efetue a leitura das mensagens
 gravadas com o exercício anterior.

 Por favor não consegui resolver esta questão... Me ajudem.

             __

http://br.messenger.yahoo.com/