  From: Ricardo César Cardoso
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, May 10, 2007 10:32 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Pesquisa

  Não sei se vc fez isso, mas o ideal é ter a linha:

  dmDados.ibqPesquisaProdutos.Close;

  antes da linha onde vc passa a nova consulta e a linha:

  dmDados.ibqPesquisaProdutos.Open;

  depois da linha q vc passa a nova consulta.

  Tente ai... acho que vai resolver.

  Sds,
  Ricardo.

  Régis Bender <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Estou abrindo uma query e passo o
parametro SQL.

  dmDados.ibqPesquisaProdutos.SQL.add('Select *from Produtos where descricao
like ' + chr (39) + '%' + eDadoPesquisa.Text +'%' + chr(39) + 'order by
produtos.descricao');

  sds

  Bender Desenvolvimento de Sistemas
  e Serviços Contábeis (Régis)