  From: Ricardo Mendes
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, May 11, 2007 8:37 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Agenda Médica

  Galera foi mal...realmente é um apavoramento neh...
  Vamos começar então pelo meu problema inicial..

  Eu tenho a tabela de medicos
  Nome
  Especialidade
  Hora_Inicial
  Hora_Final
  Intervalo

  Preciso montar uma agenda para agendar os pacientes...o problema inicial
seria como montar uma agenda com os horários disponiveis pelo medicos em data
determinada...

  Ricardo Mendes
  TotalSat - Rastreamento de Veículos
  Departamento de Informática