  From: Gilson
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Saturday, May 12, 2007 8:57 AM
  Subject: [delphi-br] REPORT BUILDER

  Bom dia!

  Pessoall é o seguinte, tenho q fazer um contrato no Report Builder com
  as seguintes caracteristicas:

  - O conteúdo básico do contrato precisa de duas páginas.
  - uma para o cabeçalho e alguns registros
  - outra para as cláusulas do contrato (q são muitas).
  - Mas o tamanho total pode variar de acordo com a quantidade de
  registros q podem conter no contrato. Ex: se a quntidade de registros
  for 120 o relatório teria aproximadamente quatro páginas, uma para o
  cabeçalho, duas para os registro e uma para restatne do contrato.

  Agradeço qualquer ajuda,

  Obs: Caso alguém conheça uma solução utilizando outro gerador de
  relatórios, será bem-vinda tmb!

  []'s

  Gilson