Acho que vc deve estudar muito. Segue abaixo um exemplo de um vetor
dinâmico e um de tamanho fixo.

var
   i  : Integer;
   A1 : Array of String;
   A2 : Array [0..10] of String;

begin

   Memo1.Clear;
   SetLength(A1, 20); // defino o tamanho do vetor
   for i := 0 to Length(A1) - 1 do
      A1[i] := 'Vetor A1 Linha ' + IntToStr(i);

   for i := 0 to 10 do
      Memo1.Lines.Add(A1[i]);

   for i := 0 to 10 do
      A2[i] := 'Vetor A2 Linha ' + IntToStr(i);

   for i := 0 to 10 do
      Memo1.Lines.Add(A2[i]);

end;

Eduardo