Testa se a variável do inputBox e igual a '' (vazio) se for ele cancelou.

________________________________

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de pcinfowave
Enviada em: segunda-feira, 14 de maio de 2007 13:04
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Usar o botão Cancel do InputBox

Olá...

Como usar o botão Cancel do InputBox, de modo a abortar um processo e
emitir uma mensagem de que a operação foi cancelada, pois quando eu
teclo o referido botão, não armazeno a string que foi pedido para
digitar, mas no entanto o fluxo do programa segue, e, no meu caso,
dando um erro.

No meu caso, eu preciso que seja digitado um numero inteiro, porem se
for clicado em cancelar, o sistema deve interromper o processo ou pedir
q o usuário tente novamente, mas nao quero fazer isso com repeat, pois
quero informar ao usuário.

Qualquer ajuda será válida!

[]´s
Paulo