Aberta no sentido de se vc tem o Delphi, vc possui os fonets e pode alterar
e evoluir do jeito q quiser e distribuir nos seus clientes pois a licensa do
Delphi q vc tem lhe fornece de distribuir o executável do BSS e utiliza-lo.

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Moises Ribeiro Moreira da Silva
Enviada em: segunda-feira, 14 de maio de 2007 16:57
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Re: 3 camadas

Olá Bruno, voce tocou em um assunto, e eu gostaria de saber uma coisa, voce
disse que a tecnologia BSS é uma arquitetura aberta, o que isso significa na
prática ? Significa que é Free ? Significa que eu posso migrar essa
tecnologia para outra linguagem ? Eu sei que a Borland liberou o código
fonte, o qual vem com o Delphi, mas eu gostaria de saber sobre a questão
legal, até que ponto BSS é uma arquitetura aberta.

Moises.