Pessoal acho que descobri um Bug no Delphi 2007, alguém que tem instalado
pode me ajudar a fazer o teste?
1º - No menu Tools > Options > Enviroment Options > AutoSave Options, marque
"Project Desktop".

2º - Inicie um projeto novo, coloque um combobox e alguns itens.

3º - Salve seu projeto.

4º - Nas abas Code/Designe Click na Aba "Code" Salve e Feche o Delphi sem
fechar o projeto antes;

5º - Abra o Delphi, seu projeto deve ser carregado e o ultimo form aberto na
parte code,

6º - agora pressione F12 e veja a propriedade Items do ComboBox.  no meu
some tudo.
quem puder fazer o teste e me retornar eu agradeço.

--
Eduardo Silva dos Santos
DRD Sistemas.