Bom dia "Yahoo"!

Testei a dica que vc passou, mas pelo menos na versão que eu tenho (Personal
2005.06.07) quando executei o comando ele me gerou o script completo.

De qualquer forma, valeu pela dica, pq eu não conhecia esta possibilidade de
geração de script.

Grato,
Ricardo.

Yahoo <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                                  O IbExpert
faz isso. Utilize a opção Tools/Extract Metadata. Há opção de gerar scripts
para a estrutura e para os dados.

http://br.messenger.yahoo.com/