 From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On
 Behalf Of Bruno Sanson
 Sent: segunda-feira, 14 de maio de 2007 10:03
 To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
 Subject: Re: [delphi-br] Delphi 7 e Windows Vista

 Estou usando WinVista e BDS 2006 numa boa, não há problema nenhum! (pelo
 menos por enquanto)

 Em 14/05/07, Dimitri Campana <[EMAIL PROTECTED]
 <mailto:dimitricampana%40yahoo.com.br> > escreveu:

 > PessoALL,
 >
 > Estou desenvolvendo aplicações em Delphi 7 tendo como Sistema operacional
 > base o Windows XP....
 >
 > Estou agora com um PC com o Windows Vista. Ainda não instalei o Delphi 7.
 > Alguém já teve esta experiência? Existe alguma incompatibilidade?
 >
 > Outra questão: Executáveis gerados no Vista será que vão rodar normalmente
 > sobre Windows XP e 2000? Se alguém tiver tido alguma vivência neste
 > sentido,
 > agradeço o compartilhamento!
 >
 > Dimitri

 Atenciosamente,

 Bruno Sanson
 Cadena Sistemas
 19 3468-3368 / 19 8145-2024
 Skype: brunosanson

                                                              Mensagens neste
tópico           (0)                                          Responder
  (através da web)           |                     Adicionar um novo tópico

                                 Mensagens               |    Arquivos

http://br.messenger.yahoo.com/