uma forma bem simples...
no teu laço coloca um contador e uma condição if com ele, se for menor que dez
recebe uma data se maior q 10 recebe outra data.

  ----- Original Message -----
  From: rzzanatta
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, May 15, 2007 9:46 AM
  Subject: [delphi-br] Delphi

  Olá nao sei se vou conseguir explicar muito bem mas vou tentar.
  tenho uma select, nela me traz 100 resultados, só que eu tenho que
  listar eles linha por linha dentro de um while que percorre esses 100
  resultados, para que cada linha de resultado eu possa adicionar uma
  data.
  tipo os 10 primeiros vai acrescentar a data 01/05/2007, do 20 ao 30
  acrescete a data 02/05/2007 e assim por diante.

  resultado 1, nome, endereço,etc, e data (acrescentada)

  1, Jose, rua sem nome, etc, 01/05/2007
  2, Maria, rua sem numero, etc, 01/05/2007
  11, Joao, rua sei lá, etc, 02/05/2007

  100, Paulo, rua lalalal, etc, 30/05/2007

  bom nao sei se ficou claro isso. mas tentei.
  obrigado.