  From: Vandinei Santos
  To: Delphi-Msg
  Sent: Tuesday, May 15, 2007 9:42 AM
  Subject: [delphi-br] OFF-TOPIC - Parcerias em desenvolvimento de sistemas
comerciais

  Prezados colegas:

  Acreditando na possibilidade de trabalho em parceria, com honestidade,
respeito e coleguismo, eu gostaria de me colocar à disposição de colegas da
lista que desejem desenvolver sistemas em Delphi com IB/FB/PostgreSQL em
parceria, mesmo estando à distância, uma vez que estou na Bahia e muitos
possíveis interessados estejam em outros estados/cidades.

  Atenciosamente,
  Vandinei A. Santos
  Analista/Programador em Delphi IB/FB/PostgreSQL