Implicacao legal, essa foi bem facil de resolver em um cliente meu, todos os
funcionarios tinham emails com o nome exemplo: [EMAIL PROTECTED],
[EMAIL PROTECTED] e assim vai...

O que foi feito:
joao era de vendas entao: [EMAIL PROTECTED]
maria tb era de vendas: [EMAIL PROTECTED]
joana era do rh: [EMAIL PROTECTED]

entao deixa de existir email "particular" da pessoa.

Ai no meu servidor eu tenho uma conta que recebe todos os email que sao
enviados e recebidos, a pessoa que administra tem a opcao de deixar as mens.
sairem ou nao, e pode ser feito de forma automatica sendo que uma copia fica
na conta "master" de tudo que trafega.

legal neh?!

att

Em 17/05/07, Ricardo César Cardoso <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Vc já pensou na implicação legal do que está querendo implementar? Não
> seria mais prático criar algum termo de responsabilidade no uso de e-mail?
>
> Sds,
> Ricardo.
>
> "Hayalon A. de Oliveira" <[EMAIL PROTECTED] <hayalon%40yahoo.com>>
> escreveu: Bom, não posso deixar meus usuarios terem acesso a
>
> envio de e-mais de qualquer origem sem antes
> analizalos, tanto quando enviam quanto quando
> recebem..
>
> então a ideia é fazer o meu proprio servidor, onde
> posso baixar e analizar as msgs, e os usuarios se
> [...]

Ismair C. Alves
msn: [EMAIL PROTECTED]
PontoConf Soluções em Software Livre.