Obrigado Malomar e Ricardo, suas respostas me ajudaram muito.

Um abraço.

Diego

  ----- Original Message -----
  From: Malomar Alex Seminotti
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, May 16, 2007 9:13 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Remover espaços

  Dá uma olhada se isso é o que vc precisa.

  procedure OneSpace;
  var
  iCont: Integer;
  sStr: String;
  begin
  inherited;
  sStr := Trim(' TESTE DE VÁRIOS ESPAÇOS ');
  iCont := 1;
  while iCont <= Length(sStr) do begin
  if sStr[iCont] = #32 then begin
  Inc(iCont);
  while sStr[iCont] = #32 do
  Delete(sStr, iCont, 1);
  end;
  Inc(iCont);
  end;
  ShowMessage(sStr);
  end;

  --
  []'s
  Malomar Alex Seminotti

  Ricardo César Cardoso escreveu:

  >Não me leve a mal, mas eu tinha citado isso, veja atentamente o exemplo que
eu passei.

  >Sds,
  >Ricardo.
  >
  >BandaLemuel <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Ou somente Trim(string);
  >
  > Ele tira os espaços do Inicio e do Fim..
  >
  > Wesley

um campo DBEdit, e gostaria que quando a pessoa clicar em SALVAR, ele removesse
mais de um espaço, caso a pessoa tenha digitado mais de um. EX: A pessoa digita
Delphi BR, mas quero que ele filtre e salve como Delphi Br (somente com um
espaço.)