Por favor me deêm uma luz, parece q ninguém no mundo usa Intraweb...
eu coloquei o SocketConnection no DataModule dele, o IWUserSession.

1 - Se eu colocar os CDSs nele, funciona em parte, eu posso ligar os IWDBEdits
e etc q vai,
mas eu não consigo via código acessar o CDS (IWUserSession.CdsClientes.open),
pra dar commando simples, de Close, Open e CommandText.

2- Se eu colocar ele nos formulários ele não pode nem estar Active = True na
hora de construir q da erro.
se der Open em tempo de execução da errro.
mas pelo menos compila eu podendo acessar ele via codigo, CdsClientes.open.

Se alguém usa Intraweb e sabe, por favor, não guarde pra si mesmo.
vamos ajudar a evoluir essa tecnologia.

http://br.messenger.yahoo.com/