Daniel Medeiros wrote:
> Pessoal, beleza?!
>
>   Estou com um problema em um cliente, tenho um sistema que sempre funcionou
> em todas as máquinas dos clientes.
>
>   Estou instalando o sistema em um novo cliente e uma das estações dele o
> sistema começa a carregar, derrepente ele fecha, sem gerar erro.
>
>   No log de eventos do windows aparece como Application hangup.
>
>   Alguém já passou por isso?

Quando o sistema fecha sem dizer bulhufas *geralmente* é stack overflow,
ou seja, seu sistema tem chamadas recursivas. Rodando o sistema com o
debugger você consegue ver aonde o erro aparece.

Já vi outros problemas sinistros, mas o Windows reportava um erro
(daqueles que pede para mandar relatório para a M$), era apenas a
biblioteca gds32.dll que estava faltando e o "animal" do ibx não foi
capaz de dar uma mensagem decente.

--
Joao Morais

Responder a