Até onde entendi os fontes eram (são) para os componentes. SE alguém sabe se a
Dll do driver sofreu alguma atualização nos informe.

Sds,
Ricardo.

Rodilson <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Bom dia Jader Ricardo,

Não sou expert no assunto, pois estou começando em Delphi...
Com relação ao seu problema, você está usando a ultima versão do driver da
UIB?. Pois pelo que vi no site deles (http://www.progdigy.com/), foi
disponibilizado os fontes da versão 2.1 para ser gerada a dll.
Se possível nos mantenha informado, pois estou pretendendo usar este driver
também.

Um abraço,

Rodilson

http://br.messenger.yahoo.com/