> Agora se vc está migrando para uma nova versão para controlar os projetos e
> fazer o
> trabalho em equipe não tem outro jeito...

Se você se refere aos programas controladores de código e versão, não precisa
comprar um Delphi novo pra isto. O source forge tem bons programas CVSs que
atendem perfeitamente a isto.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Projeto e desenvolvimento de sistemas
Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
Belo Horizonte - MG - Brasil
[EMAIL PROTECTED]
Fone: (31) 3389-8217 Fax: (31) 3389-8215