Eu sou sempre pela política do time que está ganhando não se mexe. E vc mesmo
deu a resposta! Se até agora não teve problemas, pq trocar?

Agora a história seria diferente se vc estivesse começando o trabalho, aí
recomendaria começar no DBX.

Sds,
Ricardo.

Adriano de Oliveira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
   Olá...
 Estou desenvolvendo o sistema corporativo da empresa q trabalho.
 Aqui utilizamos o banco de dados Oracle.
 Como eu estava acostumado com banco SQL Server, então
 eu continuei utilizando ADO pra conexão.
 Creio que o sistema está cerca de 30 a 40% desenvolvido.
 É um sistema grande, de ERP. Com financeiro, controle de producao,
 faturamento, estoque, contabilidade, escrita fiscal, etc.

 Como estou fazendo por módulos e ja existia um sistema antigo rodando,
 que foi feito em Super Mumps. (Unix), alguns módulos que já estão
 prontos já estão em produção.

 Será que compensa fazer a troca dos componentes ADO pelo DBExpress?
 Até agora não tive problemas com performance, nem outro tipo de problema
 com o ADO.

 []'s Adriano

             _

http://br.messenger.yahoo.com/