Boa noite galera…vamos ver se vc entende…

Tenho um Memo ou RichEdit

Faz de conta que tenho um texto dentro do controle ....etc...e tenho uma tab

<NOME_CLIENTE> texto do documento <ENDERECO_CLIENTE>

Tenho um grid que eu arrasto esses campos da minha tabela pra dentro de um
Richedit com essa formatação <NOME_CAMPO>

Queria fazer como tem no Word que ao selecionar essa tag....ela faça o
efeito de seleção....ou seja, queria que ao clicar ele tratasse

Essa tag como um objeto, selecionando somente o todo.....

Do inicio ao fim da tag....

So quero saber como faço esse efeito de seleção....to meio sem
raciocínio...ja....rsrs

Abs,

Rodrigo Mota.