Valeu Berdam, consegui fazer usando o código abaixo :

procedure TForm1.setparam(s: string);
begin
  wArq := s;
end;

procedure TForm1.FormShow(Sender: TObject);
var
   i : Integer;
begin
   form1.setparam(ParamStr(1));
   ListaParametros.Clear;
   for i := 0 to ParamCount do begin
      ListaParametros.AddItem(ParamStr(i),Self);
   end;
   if Length(wArq) > 0 then
      ShowMessage(warq)
   else
      ShowMessage('Nada');
end;

De qualquer forma obrigado por tentar ajudar.

César