Olá Adriano, ja que vc vai falar sobre Add-ins, seria legal falar sobre  o
Delphi SpeedUp e o DevExtensions

http://andy.jgknet.de/blog/archives/2007/04.html

http://andy.jgknet.de/dspeedup/index.php?page=screenshots

o pessoal vai gostar, principalmente quem usa DBS 2006 e Delphi 2007 e tem
saudades da antiga palheta de componentes Horizontal.

--
Eduardo Silva dos Santos
DRD Sistemas.