eu estava louca procurando uma grid ligada ao banco e oops! acho q encontrei!

 IWClientSideDatasetDBLink e IWDynGrid

pelo q parece, essa grid permite ao usuário clicar nela e vc ter o controle de
qual registro está selecionado.

porém..............

ela foge até msm do meu region fica enorme vai toda pra direita, fixa a barra
de rolagem inferior pequenina.
os registros ficam nela lado a lado enchendo a página.
oq seria isso?

não tem uma gid na intraweb com o poder da DbGrid? pro usuário clicar num
resgitro depois em editar(por exemplo),
já fazer tudo automático nesse tal registro?

Ajudem por favor... prometo q quando aprender eu monto um site ensinando todos
esses detalhes chatos da Intraweb pra ninguém passar por isso denovo..

XD

http://br.messenger.yahoo.com/