Eu usei o conversor, e pelo menos nos componentes que eu usava não deu
problema. De certo, eram poucos.. então não deve ser levado em muita
consideração. :o)

[]s

Em 18/05/07, Ricardo César Cardoso <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Olha, sinceramente nunca usei o conversor, portanto nada posso falar
> dele. Quando precisei usei o recurso "Replace Components" da suíte GExperts.
> Aqui sim posso dizer que foi fácil até demais fazer a conversão, pq como a
> RXLib foi incorporada pela JEDI VCL, não precisei fazer alteração no código.
>
> Sds,
> Ricardo.
>
> Eduardo Silva dos Santos <[EMAIL PROTECTED] <eduardo.drd%40gmail.com>>
> escreveu: Não sei se ja comentaram mas existe a Suit GExperts que é ótima
> para esse

> [...]

Fellipe Henrique
[EMAIL PROTECTED]
"Você valoriza a existêcia das pessoas extraordinárias e momentos em que a
história avança graças a elas. Tudo o que se imagina pode ser alcançado.
Deve-se ousar sonhar. Mas não há substituto para perseverança e trabalho...
e trabalho em equipe. Por que ninguém consegue sozinho. Se comemoramos a
grandeza desses eventos e as pessoas que os realizam... não podemos esquecer
o sacrifício daqueles que tornam possíveis tais realizações."