DataSnap é uma tecnologia q vc pode usar pra cirar interfaces web, sistemas
multicamadas, win32.

Hj usando BSS e DataSnap, vc pode distribuir geograficamente, inclusive na
internet, aplicações com interafces ricas(win32) ou web(IntraWeb, ASP.NET)
com Delphi.

Se for interface web, sua alpicaco fica num servidor q tenha ip fixo na web
ou tenha qq coisa do tipo de um no-ip pra resolver o dns.

Se for interface win32, o q tem q ter ip fixo ou no-ip é o servidor de
aplicação, e assim seus cliente o acessarão de qq lugar do mundo q tenha um
conexão web.

Hj eu tenho varias aplicacoes de risco e alta performance nessa estrutura de
DataSnap com BSS.

E esta td basicamente documentado nos meus exemplos gratuitos na minha
pagina de downloads no code central(abaixo da minha assinatura)

E no mais estamso as ordens para o q for necessário.

Se precisar tenho todo0 o treinamento presencial ou on-line para este tipo
de desenvolvimento.

Abraços,

Bruno Lichot

CodeGegar Product Evangelist