cchirolli wrote:
> Já tentei, ocorre q qdo ele vai compilar para testar o delphi
> qr compilar denovo os .pas q estão na uses da unit principal.

Isto só acontece quando a versão da dcu é diferente da versão do
compilador. Mesmo dando Build All.

Se ele achar a dcu e a dcu servir, ele usa a própria. Se ele achar o
pas, verifica se tem alteração e recompila. Se não achar o pas, sem
problemas, fica com a dcu. Mas se a dcu não for compatível ou se ele não
achá-la através do Library Path, aí ele vai exigir o pas.

--
Joao Morais

> --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Walter Alves Chagas Junior"
> <[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> implementar ele faz os .pas Já tentou fazer isto?

Responder a