Como a rotina de pesquisa de palavra com comandos de selattributes
tava dando muito erro, resolvi substituir por algo pronto: O
componente FindDialog da palheta Dialogs. Está dando certo
parcialmente porque está tendo um probleminha durante as etapas de
busca:
1. Executo o FindDialog
2. Digito a palavra e clico em "Pesquisar próxima"
3. OK. a palavra é encontrada e selecionada com tarja azul.
4. Clico novamente em "Pesquisar próxima"
5. nessa etapa a próxima palavra é encontrada, mas ela não fica com
tarja azul no Rich Edit.

Já tentei ActiveControl, setfocus, selstart novamente,
Application.ProcessMessages, RichEdit.Update, RichEdit.Refresh,
mas nada resolve. Para resolver, tenho que dar o comando
FindDialog.CloseDialog e chamar a pesquisa novamente.

Alguém sabe qual o comando que falta?
Mani
--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Malomar Alex Seminotti
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Mani,
>
> Vc chegou a verificar o valor da propriedade SelLength? Tenta
verificar
> e talvez zerar ela antes de clicar no botão de Zoom.
>
> --
> []'s
> Malomar Alex Seminotti
> Erechim - RS