Qual o banco que vc está usando?

alan_adolfo2 <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                                  Ola
galera da comunidade Delhpi
 Estou com uma pequeno problema em meu SQL é gostaria q alguem
 pudesse me ajudar.

 Tenho um Insert e não estou consegundo inserir a data de entrada
 pois esta me apresentando este erro:

 "The conversion of a char data type to a datetime data type resulted
 in an out-of-range datetime  value."

 E não estou conseguindo resolver alguem poderia me ajugar o código é
 este aqui:

 with dm.qryControleVF do
   begin
     close;
     sql.Clear;
     StrSQL := 'INSERT INTO  '+
                 ' tbvisitafunpac'+   // Tabela
                   '(RLDFPCIDOC, '+    // Relacionamento paciente
 funcionario
                   ' RLDCODVST,'+      // Vistante
                   ' TIPO, '+          // Tipo 0 visita funcionario
                   ' DATAENTRADA,'+    // Data de entrada
                   ' HORAENTRADA,'+    // Hora da entrada
                   ' Arquivo)' +       // Arquivo foto
                 ' VALUES(' + QuotedStr(edtCodRLF.Text) +
                         ','+ QuotedStr(EdtVSTTID.Text) + //VSTTID
                         ','+ QuotedStr('0') +
                         ','+ QuotedStr(DateToStr(date))+
                         ','+ QuotedStr(FormatDateTime('"""" HH:MM:SS
 AM/PM', StrToDateTime(DateTimeToStr(Now))))+
                         ','+ QuotedStr(edtarquivo.text)+ ')';
     SQL.Add(StrSQL);
     Prepared:=True;
     ExecSQL;