Pessoal estou com um problema e naum consigo resolver.
  A questão é a seguinte.
  Rodo uma aplicação no Delphi 7 com DB2 da IBM e componentes ADO para a
conexão.
  Em uma tabela tenho um atributo que se chama nosso numero. Esse atributo
recebe dados que vem do banco do Brasil e Bradesco atravez de um arquivo txt.
Segue abaixo os dados dos campos.

  Nome da                  Tipo de     Nome do
coluna                      esquema  tipo          Tamanho   Escala    Nulos
------------------------------ ---------       ---------      ---------
--------      -----
BRADESCO
NNBDNSNUMR                     SYSIBM    DECIMAL   11           0  Sim

BANCO DO BRASIL
NNBBNSNUMR                     SYSIBM    DECIMAL   17           0  Sim

  Ao gerar arquivos com os dados do bradesco está tudo correto. Mas quando eu
gero um relatório ou mostro no grid arquuvos do Banco do Brasil sempre da o
seguinte erro.
  Overflow while converting variant of type (Decimal) into type (Currency)

  Aguardo resposta, obrigado pela atençãod e todos
  PAULO FERNANDES

http://br.messenger.yahoo.com/