  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Tiago Zacchi
Enviada em: sexta-feira, 25 de maio de 2007 10:47
Para: Grupo_Delphi-Br
Assunto: [delphi-br] Setar Foco em determinado campo da DBGrid

Bom Dia a todos!

Tenho um DBGrd em minha aplicação onde lanço itens de notas fiscais, tenho o
campo quantidade de itens que quando o usuário digita um valor menor/igual a
zero da uma mensagem de aviso. Ate ai tudo certo, mas queria fazer com que o
usuário não conseguisse avançar os campos da DBGrid sem informar esta qtde.
Tipo depois que der a msg setar o foco no campo Qdte novamente! Como posso
fazer isto ?

Obrigado!