Vc ja recompilou suas BPLs?

[]´s

Sergio

  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Adriano Santos
Enviada em: sexta-feira, 25 de maio de 2007 15:02
Para: Delphi-br
Assunto: [delphi-br] Componentes

Galera,

Estou com algumas dúvidas aqui e preciso do help.
Estou criando uns componentes e um deles é um Panel com um Edit e um
SpeedButton dentro dele.
Tenho uma classe TPersistent que é a configuração do botão dentro do
panel. Tenho algumas propriedades, Flat, Visible e Gluph. Se o cara seta
como Visible = False o botão não aparece. Está funcionando, mas somente
em runt-time...preciso implementar isso tb em tempo de projeto.

Tem como fazer?
Vlw