Sem querer desmerecer a dica que é válida, mas o cliente vai se sentir num
filme de ficção científica, tipo StarWars...

Rsrsrsrsrsrsrs.... Perco o amigo mas não perco a piada.

Sds,
Ricardo.

maniacapordelphi <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Cruzes! Vício do canhão de fótons do monitor? Se eu disser isso pro
 cliente ele vai me pedir detalhes.... e aí? o que eu digo?
 rsrsssssss....
 Obrigada pela dica.
 Mani

 --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Walter Alves Chagas Junior"
 <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

 > Aqui na Telemont isto acontece também. Uma coisa que já andei
 notando é quando voce troca a resolução com o computador ligado, ela
 fica ainda maior e distorcida. Sugiro você trocar a resolução e em
 seguida desligar o computador e ligar ele de novo. Aí a resolução
 volta ao normal. Isto parece ser algum tipo de vício do canhão de
 fotons do monitor.

 > []s
 >
 > Walter Alves Chagas Junior
 > Projeto e desenvolvimento de sistemas
 > Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
 > Belo Horizonte - MG - Brasil
 > [EMAIL PROTECTED]
 > Fone: (31) 3389-8217 Fax: (31) 3389-8215

 [EMAIL PROTECTED]

http://br.messenger.yahoo.com/