-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de maniacapordelphi
Enviada em: sexta-feira, 25 de maio de 2007 15:34
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: [delphi-br] Visualização de tela em Delphi

Cruzes! Vício do canhão de fótons do monitor? Se eu disser isso pro
cliente ele vai me pedir detalhes.... e aí? o que eu digo?
rsrsssssss....
Obrigada pela dica.
Mani

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Walter Alves Chagas Junior"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Aqui na Telemont isto acontece também. Uma coisa que já andei
notando é quando voce troca a resolução com o computador ligado, ela
fica ainda maior e distorcida. Sugiro você trocar a resolução e em
seguida desligar o computador e ligar ele de novo. Aí a resolução
volta ao normal. Isto parece ser algum tipo de vício do canhão de
fotons do monitor.

> []s
>
> Walter Alves Chagas Junior
> Projeto e desenvolvimento de sistemas
> Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
> Belo Horizonte - MG - Brasil
> [EMAIL PROTECTED]
> Fone: (31) 3389-8217 Fax: (31) 3389-8215

[EMAIL PROTECTED]