----- Mensagem original ----
De: Thiago Oliveira <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 25 de Maio de 2007 17:16:01
Assunto: [delphi-br] Form dou Create e ele dá um ShowModal tb... pq? como
resolvo?

Galera,

Trabalho com Delphi 7, e num sistema que tenho aqui está acontecendo isto,
Estou com um Form que quando dou um,

Application. CreateForm( TfrmSituacao, frmSituacao) ;

ou um,

frmSituacao := TfrmSituacao. Create(self) ;

Tb executa o comendo ShowModal do mesmo, sem está escrito isto, não sei
porque quero tirar isso, já revisei as propriedades e não encontrei nada...
Estou achando muito estranho isto...

Agradeço a ajuda...

Thiago

http://br.messenger.yahoo.com/