Pessoal,

         Venho ate aqui pra saber se o que esta acontecendo comigo ja aconteceu
com vcs e se sim vcs quem sabe possam mim ajudar. Estou fazendo um site e nas
paginas aspx, tem uma folha de estilo esterna (CSS) e nas demias tb, mais
quando eu chamo outra pagina ele importar novamente a folha de estilo ficando
com 2 folhas a pagina que foi chamanda, assim: vamos supor que na pagina
principal (index) esteja tudo certo e alguns links seja em negrito, quando eu
clico em um link pra chamar outra pagina por exemplo (cadusers.aspx) ele coloca
negrito 2 vezes, uma da pagina atual que nesse caso fica sendo a
(cadusers.aspx) e outra da index.aspx, isso ja aconteceu contigo. Em cada
pagina eu coloco o codigo abaixo, ja tentei mudar os nomes dos arquivos
externos e ate mesmo tirar as formatacoes, mas ele nao deixa, ou acrescenta
demais ou tira tudo. Se vc puder mim ajudar serei grato.

<head>
   <title></title>

      <link rel="stylesheet" type="text/css" href="style/basic.css" />

</head>

Valeu

Leonardo Anselmo