   From: Luís
   To: Delphi-Br
   Sent: Monday, May 28, 2007 9:14 AM
   Subject: [delphi-br] NÃO ABRE BANCO FIREBIRD ***

 Bom Dia, é seguinte, meu BANCO firebird não esta abrindo na minha maquina
   windows XP, ja instalei e desinstalei umas trossentas vezes, mudei de
   pasta na instalação e nao abre o banco de dados, da UNKNOW DATABASE.

 Mas o serviço esta rodando certinho, esta estartado normalmente, mas nao
   abre nenhum banco de dados, o que pode ser, sujeira no windows?

   Grato pelo atenção

 Luís

   Experimente já e veja as novidades.
   http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/

   E-mail Seguro Vetorial.net

 Mensagem classificada como NÃO-SPAM. Para classificar como SPAM,
   encaminhe para [EMAIL PROTECTED]

 Chave de Identificação: 54568,465ac817755599131412578

http://br.messenger.yahoo.com/