   From: Eduardo Castro Alves
   To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
   Sent: Monday, May 28, 2007 5:34 PM
   Subject: Re: [delphi-br] Delphi e Oracle, campos 4x maiores?

 1- Muito estranho, acabei de testar e não consegui replicar este erro,
   acho que houve algum problema na migração das tabelas.

 2- Number no Oracle é um float, ate algumas versões anteriores do Oracle
   não existe tipo INTEGER e FLOAT, tudo era NUMBER com e sem casas
   decimais. Por habito até hoje trabalho uso o tipo NUMBER, existe alguns
   profissionais que usam a versão 10g do Oracle que não ache estranho se
   ele não souber que existe os tipos INTEGER, FLOAT, entre outros que não
   existiam até pouco tempo atraís.

 Eduardo

             _

http://br.messenger.yahoo.com/