Não sei se vai dar certo, mas tenta StoredProc1.First.

Sds,
Ricardo.

rzzanatta <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                                  Está
dando a mensagem "At end of Table" quando ativo a storedproc

 --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Ricardo César Cardoso
 <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

 > Com certeza está faltando o StoredProc1.ExecProc. e tire as linhas
 StoredProc1.Open e StoredProc1.Close.

 > Mas qual seria o problema, além desse?
 >
 > Sds,
 > Ricardo.
 >
 > Pedro <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
 Será que não foi a falta do "(" ?
 >  StoredProc1.Close;
 >  StoredProc1.ParamByName('P_PERIODO').AsInteger:=b;
 >  StoredProc1.ParamByName('P_CATEGORIA').AsInteger:=a;
 >  StoredProc1.ParamByName('V_DATAINI').AsDate:=dtpDataInicial.Date;
 >  StoredProc1.ParamByName('V_DATAFIM').AsDate:=dtpDataFinal.Date;
 >  StoredProc1.Open;

 [EMAIL PROTECTED] Em