Isso não é interiamente verdade,

Há algumas bpl's do delphi que são necessárias para se rodar um aplicativo
quando vc estiver usando Build with runtime packages que é o aconselhavel

________________________________

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Marcelo -
Kappesberg
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] instalador

Ola, nao precisa incluir nada no instalador.. Ele inclui as dlls, bitmaps,
etc.. tudo no EXE mesmo...

O instalador soh serviria para criar o diretorio copiar o exe pra lah e fazer
atalhos...

A unica coisa que vc precisara instalar eh o banco, mas ai vai depender do
banco que ira adotar.

Marcelo Hörlle
[EMAIL PROTECTED] <mailto:joehor%40gmail.com.br>