________________________________

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Tiago
Zacchi
Enviada em: segunda-feira, 28 de maio de 2007 17:59
Para: Grupo_Delphi-Br
Assunto: [delphi-br] Compilando todas as rotina do projeto

Ola,

Tenho um DataModule em meu projeto que contem varios TTable referente a todas
as tabelas de minha aplicação!

Todas as minhas telas (Unit's) tem uma include para este DataModule. A questão
é que quando altero algo neste DataModule todas as Unit's são compiladas tbm
mesmo que não tenha as alterados. Isso faz com que demore muito a compilação!

Teria alguma forma para que isso não acontessa ?? É certo ter todas as tabelas
em um unico DataModule ou seria melhor dividir em varios DadaModule's para não
ter este problema??

Obrigado!